sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mané Garrincha será inspecionado novamente

O Tribunal de Contas do DF decidiu autorizar uma inspeção geral na arena para verificar as condições do local. Caso seja necessáris executar reparos, os gastos não representarão prejuízos aos cofres públicos.

A autorização para a inspeção foi concedida após representação do Ministério Público junto ao TCDF. Além de serviços aos torcedores, há uma preocupação quanto a qualidade do gramado. O representante do MPTCDF, procurador Demóstenes Albuquerque, esteve no Estádio em uma visita informal e constatou “a existência de serviços inacabados e de baixa qualidade.”

O órgão solicitou que o Tribunal de Contas verificasse eventuais pagamentos em duplicidade decorrentes de retrabalho, da forma como serão corrigidas as falhas observadas nos serviços.

O governo se pronunciou:

"Esclarecemos que o GDF não foi informado oficialmente desta decisão do Tribunal de Contas do DF. No entanto, informamos que as portas do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha estão abertas aos representantes do MP e do TCDF para visita e fiscalização.

Destacamos ainda que o Mané Garrincha é alvo constante de elogios, tanto que é procurado por diversos times nacionais para realizar grandes jogos na arena de Brasília. O GDF também é procurado por produtores culturais para a realização de eventos, justamente pela qualidade do espaço oferecido. Eventuais problemas na arena foram ajustados e a operação do estádio melhora a cada evento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário